Total de visualizações de página

Reinaldo assume favoritismo na decisão: 'Não adianta fugir da responsabilidade'




Atacante, no entanto, lembra que Alvinegro precisará confirmar dentro de campo a sua condição na final da Taça Guanabara, contra o Resende


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Alexandre Durão/Globo Esporte
Reinaldo no duelo contra o ex-alvinegro Diguinho: para o atacante, Botafogo é favorito na decisão
Um dos líderes do time em campo, Reinaldo também toma a frente do Botafogo nas palavras. O atacante não correu da responsabilidade ao falar sobre o papel de favorito que o Alvinegro terá na partida contra o Resende, na final da Taça Guanabara, neste domingo.


- Não adianta fugir da responsabilidade, temos de assumi-la. Não é soberba nem nada, mas pela história que tem, o Botafogo seria favorito se fosse enfrentar Flamengo, Fluminense ou Vasco na decisão. Mas precisamos mostrar isso dentro de campo, nos impondo como uma equipe grande - disse.

Reinaldo alerta, portanto, que o Botafogo não pode se deixar levar por esse favoritismo, pois isso poderia significar a perda do título do primeiro turno do Campeonato Carioca.
- Sempre existe o risco de sermos surpreendidos. Por isso, se não entrarmos atentos, vamos sair de campo derrotados. Neste domingo precisará valer a força do torcedor e o nosso jogo ofensivo - explicou.