Total de visualizações de página

Ney Franco usa jogo contra o Flamengo como exemplo para o time

Treinador alvinegro pega erros e acertos no clássico para trabalhar com os jogadores até a semifinal de quarta-feira

Leandro Menezes
Rio de Janeiro




O Botafogo segue se preparando para a disputa da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Antes do treino desta sexta-feira, o técnico Ney Franco se reuniu com os jogadores por uma hora e meia dentro do vestiário do Engenhão.

Entre os assuntos abordados pelo treinador alvinegro, a atuação do time contra o Flamengo foi amplamente discutida. Ele pegou o material do clássico e discutiu os erros e os acertos no confronto.

- Durante a conversa que tivemos com os jogadores, eu peguei o material do jogo contra o Flamengo, que foi o nosso único adversário de Série A até o momento, e separamos os erros e os acertos desta partida. Não podemos cometer os mesmos erros, como o pênalti infantil e sofrer um gol aos 46 minutos do segundo tempo – afirmou Ney Franco.

O treinador ainda destacou o bom nível das atuações do Botafogo nesta Taça Guanabara.

- Mostramos que temos potencial para sermos campeões com o futebol que estamos apresentando. Estamos traçando metas pequenas para conquistar o objetivo maior, que é o título carioca. Para chegar até ele temos que passar pelo Fluminense, depois conquistar o título da Taça Guanabara para aí sim pensar na final do Carioca – disse Ney Franco.