Total de visualizações de página

Reinaldo admite que vai ter dificuldades para jogar sozinho no ataque



Atacante, que não terá a companhia de Victor Simões, diz que o clássico contra o Fluminense será uma pedreira


Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Ivo Gonzales/AGÊNCIA O GLOBO
Reinaldo treina forte no Botafogo


Isolado no ataque, Reinaldo admite que sente dificuldades de jogar no esquema escolhido pelo técnico Ney Franco para enfrentar o Fluminense, na próxima Quarta-feira de Cinzas, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara.


Como Victor Simões foi vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão muscular, o Botafogo vai jogar no 3-6-1, com Maicosuel se aproximando mais de Reinaldo em campo.


- Jogamos assim contra o Flamengo no segundo tempo. É um pouco difícil para mim porque estou acostumado com o Victor Simões ali do meu lado. Ele segura bem os zagueiros. Vamos ver. Só na pratica mesmo para saber se vai dar certo. Vou tentar fazer a minha parte e criar espaços para o Maicosuel e os outros chegarem.


Temos que jogar no esquema que o treinador mandar. E com a bola temos que agredir os caras. Reinaldo lamentou muito o desfalque de Victor Simões no clássico contra o Fluminense.


O companheiro de ataque voltou a sentir uma lesão muscular na coxa esquerda durante o treino de segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico. Juntos, eles têm sete gols neste Campeonato Carioca. - O Victor Simões é um jogador que vai fazer muita falta. Ele queria muito jogar, mas não teve jeito.


Fiquei muito triste por ele. Sei como ele se esforçou. O atacante aposta em uma partida muito difícil contra o Fluminense, que cresceu de rendimento após a chegada de Thiago Neves.


- Será uma pedreira esse jogo. Não dá para falar que tem um favorito. Os dois times estão muito fortes. O Fluminense tem grandes jogadores que podem decidir a partida.