Total de visualizações de página

Botafogo perde jogo-treino: 5 a 0 Boavista

Ney Franco utilizou a atividade para dar ritmo de jogo para alguns jogadores

Bruno Marinho RIO DE JANEIRO Entre em contato

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato

Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Engenhão, o Botafogo foi goleado pelo Boavista por 5 a 0. Foi a primeira atividade da equipe de Saquarema sob o comando do técnico Edinho. Os gols da partida foram marcados por Leandro Cruz (dois), Felipe Adão, Roberto Santos e Têti.

Com o time quase todo reserva, Ney Franco utilizou a atividade para dar ritmo de jogo para os jogadores do Botafogo que pouco vinham atuando e para aqueles que se recuperam de lesão, caso de Juninho.

Apesar do resultado negativo, o zagueiro, que não sentiu mais dores no joelho esquerdo durante o jogo, elogiou a disposição da equipe.

- A movimentação foi importante, mostrou a nossa dedicação e o trabalho. Estamos treinando debaixo deste sol, no sábado de carnaval, em prol da obrigação mais importante, que é o Botafogo - disse o zagueiro alvinegro

O Botafogo iniciou a atividade com Luis Guilherme; Emerson, Juninho e Eduardo; Túlio Souza, Léo Silva, Jean Carioca, Batista e Wellington Júnior; Diego e Laio. Durante o jogo-treino, o restante dos jogadores realizaram uma atividade técnica.

Victor Simões e Reinaldo fizeram apenas exercícios na academia do estádio, mas Ney Franco espera contar com a dupla na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense.