Total de visualizações de página

Técnico comemora reencontro com Fahel, autor do gol que levou Glorioso à final

Volante trabalhou com Ney Franco no Ipatinga e no Atlético Paranaense antes de chegar ao Botafogo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



Mais do que o autor do gol decisivo do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, Fahel mostra ser um dos homens de confiança de Ney Franco. Embora não tenha começado a temporada como titular, o volante ganhou espaço e passou a ser um dos destaques da equipe. Nenhuma novidade para o treinador, que conhece o jogador de longa data e, por isso, comemora o fato de poder contar novamente com ele, agora no Alvinegro.

- Além de ter marcado esse gol decisivo, o Fahel vem jogando bem. Foi campeão mineiro comigo pelo Ipatinga, em 2005, não deixando o Fred jogar na final. Depois ficou escondido em Portugal, e pedi sua contratação quando estive no Atlético-PR. Mas eu caí logo depois que ele chegou, e acho que não foi utilizado como deveria. Depois, ele teve um bom desempenho pelo Goiás. Quando fomos remontar o Botafogo, o nome do Fahel me veio à cabeça, e fico feliz por ele estar nos ajudando muito - analisou o técnico.

Fahel faz questão de mostrar que o fato de ser um velho conhecido de Ney Franco não significa acomodação.

- Procuro me empenhar todos os dias, pois uma partida é vencida a cada treinamento. Busco dar o meu melhor, e felizmente as coisas estão acontecendo.