Total de visualizações de página

Federação divulga dias e horários das partidas do segundo turno do Estadual

Semifinais da Taça Rio serão disputadas no sábado e domingo da Semana Santa. Flamengo é o primeiro dos quatro grandes a entrar em campo, dia 7

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou em seu site oficial a tabela detalhada com dias e horários dos jogos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca - os mandos de campo já estavam definidos. Agora, as equipes de uma chave enfrentam as da outra, e o primeiro clássico acontece logo na segunda rodada: Botafogo e Vasco se enfrentam no dia 12, quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão.

O Grupo A é formado por Vasco, Fluminense, Madureira, Resende, Cabofriense, Duque de Caxias, Americano e Tigres. O Grupo B conta com Botafogo, Flamengo, Bangu, Macaé, Friburguense, Boavista, Volta Redonda e Mesquita.

Segundo a programação, as semifinais acontecerão nos dias 11 e 12 de abril, sábado e domingo de Semana Santa. A final está marcada para o dia 19. O campeão do returno estará automaticamente classificado para a final do Campeonato Carioca, mas se já tiver conquistado a Taça Guanabara será declarado automaticamente campeão estadual de 2009.

Se cada turno tiver um campeão diferente, a competição será decidida em dois jogos, marcados para os dias 26 de abril e 3 de maio, no Maracanã. Os horários das semifinais da Taça Rio e da decisão do Carioca ainda não estão definidos.

Confira os dias e horários dos jogos da Taça Rio:

1ª rodada


DATA JOGO HORÁRIO LOCAL

07/03 Boavista x Duque de Caxias 16h Elcyr Resende de Mendonça
07/03 Madureira x Bangu 16h Edson Passos
07/03 Flamengo x Cabofriense 18h15m Maracanã
08/03 Vasco x Friburguense 16h São Januário
08/03 Resende x Macaé 16h Estádio do Trabalhador
08/03 Volta Redonda x Americano 16h Raulino de Oliveira
08/03 Mesquita x Fluminense 16h Engenhão
08/03 Tigres x Botafogo 20h30m De Los Larios