
Documento da liberação do jogador não chega de Israel, e diretoria do Botafogo agora tentará inscrição para a Taça Rio e a Copa do Brasil
Sem poder jogar na Taça Guanabara, Renato segue treinando até situação ser regularizada
O Botafogo não poderá mesmo contar com Renato para a disputa da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O clube ainda tentaria a inscrição do meia nesta quarta-feira, mesmo com o fim do prazo estabelecido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, mas os documentos da liberação do jogador não chegaram.
O procurador de Renato deve viajar a Israel nesta semana para tentar agilizar a transferência com o Maccabi Haifa, clube com o qual o jogador tinha contrato, mas se desvinculou principalmente por causa de salários atrasados. Enquanto isso, o jogador treina com o grupo do Alvinegro.
Agora, a tentativa do Glorioso será inscrever Renato a tempo de disputar a Taça Rio e a Copa do Brasil. A primeira competição aceita novos jogadores até o último dia útil antes da quarta rodada. No torneio nacional, a inscrição vai até o início das quartas-de-final.