Total de visualizações de página

Pela altura, Ney pretere Diego por Lucas Silva



Técnico alerta para as perigosas jogadas aéreas do Friburguense

Lucas Silva será titular nesta quinta-feira

(Crédito: Paulo Sérgio)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato


A disputa entre Lucas Silva e Diego para saber quem substituiria o artilheiro Victor Simões, suspenso, nesta quinta-feira, contra o Friburguense, foi vencida pelo meia de origem por um pequeno detalhe: a bola aérea, uma especialidade a mais do jogador por seus 1,88m, e, também, do rival.


- Essa não é a primeira vez do Lucas como atacante. Ano passado, no fim do Brasileiro, ele já foi escalado assim. Preferi segurar o Diego, que será uma boa opção para o segundo tempo. Lucas é alto, tem bom porte e, nesse jogo, poderá nos ajudar. Esse detalhezinho pesou - admitiu Ney, que o escalará ao lado de Reinaldo, cuja função será mais referencial na área.


Temendo pela forte jogada do Frizão, o técnico testou uma maneira de transformar a arma adversária em vantagem alvinegra.


- Ensaiamos os cruzamentos para a área não só para treinarmos afastar a bola, mas também armei o time para a saída de bola rápida, com Reinaldo e Maicosuel posicionados - explicou Ney, que deixará Lucas Silva na área, marcando um zagueiro adversário.