Total de visualizações de página

Médico do Botafogo acredita em Victor Simões na semifinal



Luiz Fernando Medeiros explica situação dos jogadores alvinegros lesionados

Simões volta aos treinos e deve jogar na quarta


(Crédito: Ricardo Cassiano)

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato


O Botafogo vem sofrendo nas últimas semanas com jogadores lesionados. Só na partida contra o Flamengo, no último domingo, Ney Franco não pode contar com dois de seus principais jogadores: Juninho, com uma inflamação no joelho esquerdo e Victor Simões, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Porém, a dupla já faz treino leve com bola na manhã desta quinta-feira e, segundo o médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, as chances de eles estarem em campo na próxima quarta-feira são boas.


- O Victor Simões teve uma lesão muscular de gravidade média, está se tratando e se recuperando bem. Estou esperançoso e acredito que jogue na quarta. Ele já faz treinos físicos e até o final de semana deve treinar com bola com todo o elenco. Já o Juninho, o caso não é um problema crônico, mas pode voltar a sentir. Temos que administrar e saber dosar os treinos dele. Ele vai ser curado, mas a recuperação demora -

explicou.


Além de Victor Simões e Juninho, o médico comentou sobre a recuperação de Reinaldo, que sentiu dores musculares no inicio dessa semana, mas também já faz uma atividade leve com bola nesta manhã.


- Reinaldo teve uma lesão na coxa, mas preocupa menos. De qualquer forma é um problema muscular que precisamor ter cuidado. Ele já faz musculação e fará um exame nesta quinta-feira, mas acredito que vamos constatar que não é nada grave - disse Luiz Fernando, para depois explicar as situações de Teco e Castillo.


- O Teco se recuperava de um problema no joelho e sofreu uma lesão no tornozelo. Porém, está se recuperando bem e deve voltar a treinar até o final dessa semana. Já o Castillo, no fim de março ele volta a treinar no campo, ai dependerá do preparador fisico e do preparador de goleiros para saber quando ele jogará. Mas a recuperação tem sido muito boa - concluiu.