Total de visualizações de página

Artilharia traz responsabilidade a Victor Simões

Atacante do Bota sabe que torcida e companheiros já esperam que ele marque

LANCEPRESS!

Artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Bruno Meneghel, do Resende, e Nílton, do Vasco, com três gols cada, Victor Simões sabe que a sua responsabilidade no Botafogo aumentou ainda mais. De acordo com o atacante, a torcida e os jogadores já esperam que ele faça os gols.

- Aumenta a responsabilidade, principalmente pelo que os torcedores e companheiros já se acostumaram, passaram a confiar. Mas Reinaldo e Maicosuel já provaram que sabem marcar também e estão prontos para ajudar - disse.

O último gol marcado por Victor Simões teve um sabor amargo, pois foi na derrota de virada por 2 a 1 para o Volta Redonda, na última quinta-feira. O atacante apontou o erro cometido nesta partida: o excesso de bolas altas.

- O Volta Redonda tem a zaga muito alta, Júnior Baiano e Dedé têm mais de 1,90m. E insistimos em cruzar as bolas, o que dificultou. Acho até uma boa alternativa, mas a zaga do Bangu (adversário deste domingo) tem de ser mais baixa. Pelo menos é o que eu espero. Até porque não temos nenhum grandalhão como o Peter Crouch aqui (risos) - afirmou.