Total de visualizações de página

Na UTI, Bota encara o Santos na Vila e busca vitória para não ser rebaixado

Derrotas de Palmeiras e Vitória no sábado dão sobrevida ao time carioca, que precisa dos três pontos contra o Peixe para chegar na última rodada ainda com chances

Por Santos, SP
Os resultados do sábado, as derrotas de Palmeiras e Vitória, deram sobrevida ao Botafogo, que entra em campo neste domingo, às 17h, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, ainda com chances matemáticas de se livrar do rebaixamento. Para chegar na última rodada ainda na briga, no entanto, precisa interromper a série de cinco derrotas seguidas e bater o Peixe. Outro resultado significará a ida para a Série B.


O Bota é o penúltimo colocado com apenas 33 pontos, e neste domingo terá mais uma vez uma equipe bastante modificada em campo. Do time que perdeu para o Santos por 5 a 0 no Pacaembu, pela Copa do Brasil, apenas três jogadores devem iniciar a partida: Dankler, Gabriel e Yuri Mamute.

O Peixe não tem mais objetivos no Campeonato Brasileiro, mesmo assim quer reencontrar o caminho das vitórias. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira não conquista um resultado positivo há nove jogos, e isso tem incomodado os jogadores. Neste período, os santistas foram eliminados da Copa do Brasil e perderam as chances de chegar à Libertadores pelo Brasileirão. O Santos tem 47 pontos e está em 11º na tabela de classificação da competição.


O Premiere transmite o jogo para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 16h (de Brasília).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Santos: o atacante Robinho e o volante Arouca são dúvidas para o confronto por causa de dores musculares, mas não estão lesionados. Por isso, o técnico Enderson Moreira vai utilizar Renato no meio e Leandro Damião no ataque. O Santos deve ir a campo com: Aranha; Daniel Guedes, Edu Dracena, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel.

Botafogo: o técnico Vagner Mancini fará alterações em relação ao time que perdeu para Chapecoense na última rodada. Marcelo Mattos, suspenso, dá lugar a Airton, que retorna de suspensão. A única dúvida é no meio de campo. Bolatti e Andreazzi disputam uma vaga, e o jovem tem mais chances de iniciar a partida. O Glorioso deve atuar com Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Andreazzi e Ronny; Mamute e Bruno Corrêa.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Santos: Geuvânio, com uma fibrose na coxa esquerda, e Rildo, com uma lesão na coxa direita, são os únicos desfalques do Santos.

Botafogo: Marcelo Mattos está suspenso. Carlos Alberto, Ramírez, Wallyson, Rogério, Rodrigo Souto, Daniel e Ferreyra estão no departamento médico.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Santos: Alison, Cicinho, Jubal, Lucas Lima, Mena, Neto e Vladimir.

Botafogo: Airton, Andreazzi, Gabriel, Jefferson, Junior Cesar, Rodrigo Souto e Rogério.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info árbitros - Paulo Henrique de Godoy Bezerra (Foto: Editoria de Arte)