Total de visualizações de página

Jogadores lamentam o rebaixamento do Bota e pedem desculpas à torcida

André Bahia, Gabriel, Bolatti e Régis encaram as perguntas da imprensa após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e evitam justificativas para a degola

Por Santos, SP
Os resultados dos jogos de sábado ajudaram o Botafogo a chegar vivo a Santos, mas o time vai voltar ao Rio de janeiro rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro sacramentou a iminente degola com uma rodada de antecedência após um jogo que representou o que foi a campanha do time de Vagner Mancini: fragilidade defensiva, pouco poder de reação e descontrole emocional representado pela discussão entre Andreazzi e Dankler em campo.

Ao término da partida, os jogadores se uniram no momento de dor. E na saída de campo, alguns não fugiram da imprensa e encararam as perguntas.

- A gente que está um tempo no clube, sente mais que alguns, é normal. Quem está desde o começo do ano sabe que a gente não queria deixar o Botafogo cair. Falta mais um jogo, vamos terminar como homens. Tem que ver o que fez errado nesse ano para corrigir os problemas - disse Gabriel.

Em instantes, outras informações.