Total de visualizações de página

Mancini minimiza chances reduzidas e brada: "Temos que segurar a barra"

Treinador se nega a jogar a toalha e diz que, "como homens", os botafoguenses têm obrigação de se entregar até o fim

Por Chapecó, SC
Vagner Mancini, mesmo diante de chances quase que desprezíveis de o Botafogo permanecer na Série A (confira clicando aqui do que o time precisa para evitar a queda na 36ª rodada), negou-se a jogar a toalha. Ignorou números mágicos de competições passadas e procurou acreditar numa combinação improvável de resultados.
- Eu me baseio no futebol. Tenho que me espelhar no que o campeonato me mostra, e não no que já aconteceu em outras competições. Temos que lutar, não nos resta outra coisa. Lutar com dignidade até o último minuto do último jogo para mudar uma situação que parece definida, mas que ainda não está. A vitória não veio, e a equipe vem sofrendo muito. A impressão é que o emocional tira a força de maneira geral. Como homens, temos que segurar a barra até o final - afirmou o comandante alvinegro.