Total de visualizações de página

Jogadores saem desolados de campo, e Jefferson prefere não se pronunciar

Após derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, goleiro diz que não tem mais nada para falar, e Gabriel e André Bahia seguem com discurso de "continuar acreditando"

Por Rio de Janeiro
A cada rodada que passa, a situação do Botafogo vai ficando mais difícil no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense deixou a equipe alvinegra com probabilidade muito pequena de permanecer na Primeira Divisão. Agora, o time de Vagner Mancini precisa vencer as duas rodadas que restam, contra Santos e Atlético-MG, e torcer por combinação de resultados em outros confrontos. Os jogadores saíram de campo, na Arena Condá, desolados. Líder do grupo, Jefferson preferiu não se pronunciar.

- Não tenho mais nada para falar. Já falei tudo que tinha que falar - disse o goleiro da seleção brasileira.
Perguntado pelo repórter se ainda acredita na permanência, Gabriel questionou se ainda há chances. Ao receber o "sim", o volante afirmou:
- Tem chance ainda? Então a gente acredita. Está faltando ter mais tranquilidade e a bola entrar - afirmou Gabriel.

André Bahia seguiu o discurso de "continuar acreditando". O zagueiro disse que mesmo se as chances forem de 0,5%, a equipe alvinegra tem de lutar em campo.

- A cada rodada sempre tem chance de sair (do Z-4), mas a gente nunca consegue sair ou pontuar. Chance matematica existe. É de 1% ou 0,5%, então tem que continuar acreditando.
O Botafogo ocupa a 19ª colocação, com 33 pontos, seis a menos do que o Palmeiras, primeiro fora da zona de rebaixamento.