Total de visualizações de página

Atuações: Leandro define a vitória da Chape; Jefferson se salva no Botafogo

Atacante cresce no segundo tempo, marca dois gols de puro oportunismo e leva a maior nota do jogo. Goleiro alvinegro faz boas defesa e evita goleada em Chapecó

Por Florianópolis e Rio de Janeiro
Header_materia_Chapecoense (Foto: Infoesporte)

DANILO - GOLEIRO

Seguro e com saídas perfeitas para evitar o gol. No início da partida, teve um pouco mais de trabalho, mas apresentou alta qualidade. No segundo tempo, quase não foi exigido.
Nota: 6,5

FABIANO - LATERAL-DIREITO
Bem na marcação e não teve medo de subir ao ataque. O lateral voltou a ser o Fabiano que encantou o Brasileirão. Sumiu um pouco no segundo tempo.
Nota:7,0

RAFAEL LIMA - ZAGUEIRO

Não chegou a comprometer, mas novamente não fez uma grande partida.
Nota:6,0

JAÍLTON - ZAGUEIRO
Teve a missão de substituir o zagueiro Douglas Grolli e foi muito bem. Com boa presença na área, cortou as jogadas perigosas do Botafogo. Quando o adversário estava melhor, apresentou raça para desarmar os jogadores do time oponente.
Nota:7,0

RODRIGO BIRO - LATERAL-ESQUERDO
Apostou na velocidade para dar arrancadas pela esquerda e incomodou a marcação. Os dois gols foram originados a partir de lances pelo seu lado do campo. Pecou um pouco na marcação.
Nota:6,5

EDNEI - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no segundo tempo e mostrou empenho. Chegou a realizar uma boa jogada pela esquerda, mas não conseguiu concluir.
Nota: 6,0

WANDERSON - VOLANTE
Exemplar na marcação. Fechou bem o meio-campo e não deixou o Fogão criar no setor. Sempre atento e mostrando raça. Tomou um cartão amarelo após dar carrinho duro em Yuri Mamute.
Nota: 6,5

BRUNO SILVA - VOLANTE

Outra vez foi um diferencial da Chapecoense. Bem nos passes, conduziu muito bem o meio-campo e ajudou na articulação para o ataque. Deu assistência para um dos gols.
Nota: 7,5

DIONES - VOLANTE
Pouca criatividade, mas muito empenho. O volante exerceu boa marcação e, em alguns momentos, apareceu bem no ataque. Deu passe para o segundo gol.
Nota:7,0

CAMILO - MEIA
Mostrou raça e muita vontade. Embora no primeiro tempo tenha sido um pouco discreto, no primeiro tempo, cresceu na etapa final. Articulou boas jogadas, principalmente pela esquerda.
Nota:6,5

NENÉN - MEIA
Entrou no final.
Sem nota

TIAGO LUIS - ATACANTE
Fez uma ótima partida. Até quando o Botafogo estava melhor no jogo, foi quem chamou a responsabilidade, levando a bola para o ataque e incomodando o adversário. Deu belas arrancadas dribles, além de ter finalizado bastante. Saiu aplaudido pela torcida.
Nota:7,5

FABINHO ALVES - ATACANTE
Entrou no segundo tempo e errou em alguns lances. Ficou abaixo dos demais.
Nota: 5,5

LEANDRO - ATACANTE
Sumido no primeiro tempo, o atacante mostrou oportunismo na etapa final e foi o protagonista da vitória da Chapecoense. Estava na hora certa e marcou dois gols no segundo tempo. Brigou muito em campo e mostrou qualidade em alguns lances.
Nota:8,0

Header_Botafogo_690 (Foto: ArteEsporte)

JEFFERSON - GOLEIRO

Não teve culpa nos gols. Ainda fez duas grandes defesas em chutes de Camilo e Leandro, respectivamente, no fim do primeiro tempo.
Nota: 6,5

RÉGIS - LATERAL-DIREITO
Limitou-se a defender, e mesmo não se saiu bem. Lento, foi quase sempre envolvido por Camilo e Tiago Luís, principalmente na segunda etapa.
Nota: 4,0

DANKLER - ZAGUEIRO
Após sair-se bem nos primeiros 45 minutos, deu espaços demais na segunda etapa. Foi facilmente batido por Camilo no lance do primeiro gol da Chapecoense.
Nota: 5,0

ANDRÉ BAHIA - ZAGUEIRO
Foi o melhor do setor defensivo. Conseguiu bons desarmes, em especial no primeiro tempo, e ainda evitou um gol certo do adversário ao cortar uma bola na pequena área.
Nota: 6,0

JUNIOR CÉSAR - LATERAL-ESQUERDO
Assim como Régis, também ficou bastante preso no campo de defesa. Foi um pouco melhor que o companheiro no combate.
Nota: 5,0

MARCELO MATTOS - VOLANTE
Protegeu bem a defesa no primeiro tempo. Após o intervalo pareceu cansado e caiu muito de produção. Cometeu um erro de passe bisonho que resultou no segundo gol da Chapecoense.
Nota: 4,0

GABRIEL - VOLANTE
Mostrou a disposição de costume. Desperdiçou uma boa oportunidade após demorar para finalizar uma linda jogada individual. Roubou bolas e saiu para o jogo, mas pecou nos passes.
Nota: 6,0

BOLATTI - VOLANTE
Mostrou lentidão em alguns lances, errando botes na marcação. Com a bola no pé até tentou ajudar na transição da equipe para o ataque, mas não obteve muito sucesso.
Nota: 4,5

RONNY - MEIA
Entrou no lugar de Bolatti para melhorar o setor de criação, mas não conseguiu. Muito tempo sem jogar, mostrou falta de ritmo.
Nota: 5,0


MURILO - ATACANTE
Correu bastante na frente, mas sem objetividade. Pouco conseguiu produzir ofensivamente.
Nota: 4,0


YURI MAMUTE - ATACANTE
Entrou no lugar de Murilo no intervalo e não mudou o panorama ofensivo do Botafogo. Buscou o jogo, mas não criar boas jogadas no ataque. Deu apenas um chute a gol.
Nota: 5,5


JOBSON - ATACANTE
Apesar de se movimentar bastante no ataque, errou praticamente tudo que tentou. Foi displicente em alguns lances que resultaram em contra-ataques perigosos. Quando tentou ajudar a marcação, parou as jogadas com falta. Sumiu do jogo da segunda etapa até dar lugar a Zeballos.
Nota: 4,0


ZEBALLOS - ATACANTE
Substituiu Jobson e em nada acrescentou. Ocupou espaço pelo meio-campo, mas não organizou uma boa jogada sequer.
Nota: 5,0


BRUNO CORRÊA - ATACANTE
Até se esforçou para abrir espaços entre os zagueiros da Chapecoense, mas praticamente não teve chance de finalizar.
Nota: 5,0