Marcelo Oliveira nega contato do Botafogo e diz que fica no Coritiba
O técnico, inclusive, já está conversando para se mudar definitivamente com a família para Curitiba e afirma que o futuro dele é no Coxa
Marcelo Oliveira descarta possibilidade de deixar o
Coritiba em 2012 (Foto: Divulgação/Coritiba)
Coritiba em 2012 (Foto: Divulgação/Coritiba)
Apontado como um dos favoritos para comandar o Botafogo, após a demissão de Caio Júnior, o técnico coxa-branca Marcelo Oliveira refuta qualquer possibilidade de deixar o Coritiba. A renovação por mais um ano foi anunciada na semana passada, mas mesmo assim, a diretoria botafoguense não teria colocado como obstáculo para uma possível mudança.
De folga em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, Oliveira foi procurado pela reportagem do GLOBO ESPORTE.COM, e, por telefone, afastou qualquer probabilidade de trocar o Alto da Glória por General Severiano. O treinador alviverde diz que está apalavrado com o Coxa e, por uma questão ética, não negocia com outros clubes.
- Não recebi contato algum do Botafogo. Está tudo apalavrada minha permanência com o Coritiba para o ano que vem. Uma vez que está certa minha renovação, não vou voltar atrás de jeito nenhum - ressalta Oliveira.
O propósito do comandante coxa-branca é seguir com o planejamento do clube paranaense para o ano que vem, um dos motivos principais que fez Oliveira decidir por permanecer em Curitiba e rejeitar propostas, inclusive do exterior.
A decisão de permanecer no Coxa é tão firme, que Marcelo Oliveira conta que já está conversando para trazer a família dele para Curitiba, após passar o ano inteiro longe da esposa e filhos, morando em um hotel na capital paranaense.
- Ano que vem vou permanecer no Coritiba, tanto que já estou acertando com a minha família, estou vendo um apartamento para trazer todos para Curitiba e esse é o meu plano - completa.
Mesmo assim, Oliveira declara respeito pelo Botafogo, clube em que defendeu por quatro anos. Para ele, futuramente é uma possibilidade, mas impossível, atualmente, por já ter fechado com o Coritiba até dezembro de 2012.
- Já joguei no Botafogo, tenho um carinho muito grande pela minha passagem lá e respeito o clube - finaliza.