Total de visualizações de página

Caio Júnior desaprova torcida contra Corinthians: 'Falei que não adiantava'

Treinador ressalta que pedido foi feito ao time na palestra antes do duelo contra o Palmeiras: 'Temos que trabalhar em cima do nosso jogo'

Por Fábio Leme Rio de Janeiro


Com uma campanha quase irretocável dentro do Engenhão, o Botafogo vai subindo na tabela e, nesta rodada, ultrapassou Flamengo e São Paulo, alcançando a terceira posição. Com o Campeonato Brasileiro no segundo turno, muitos jogadores aproveitam para secar os adversários, no intuito de poder ver suas chances de chegar a liderança aumentarem. Preocupado com este tipo de situação, Caio Júnior conversou com os atletas alvinegros e revelou a conversa antes da partida contra o Palmeiras.
- O tema da palestra antes do jogo foi esse. Percebi que, antes de falar com os jogadores, eles estavam acompanhando o jogo do Corinthians, até pelo horário da partida, e falei que não adiantava. Temos que trabalhar em cima do nosso jogo, fazer o nosso trabalho – afirmou.

Ao comentar o duelo diante dos paulistas, o treinador confirmou que o gol de Herrera, logo aos três minutos de jogo, foi decisivo para a construção do placar.

- A prova é que eles trocaram um jogador de meio-campo por um atacante, o fato de fazer um gol logo no começo, nos deu tranquilidade. O que também me deixou feliz, foi o fato deles não conseguirem entrar na nossa área – confessou.

Substituto de Antônio Carlos, com uma lesão na coxa, Gustavo foi premiado com um gol e uma atuação segura. Caio revelou que o zagueiro, que vinha como opção no banco, não deixa nada a dever para a dupla titular.

- Acho que o Gustavo, Fábio (Ferreira) e o Antônio Carlos são do mesmo nível, mas com características diferentes. Eu gosto de jogar com dois zagueiros e, por isso, um deles na maioria das vezes vai ficar no banco, mas dependendo da situação podemos até jogar com os três – concluiu.