Total de visualizações de página

À vontade no Botafogo, Marcelo Mattos planeja permanência

Volante lembra que em General Severiano teve as oportunidades que faltaram no retorno ao Corinthians

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Marcelo Mattos vive a expectativa de voltar a jogar
(Foto: Richard Fausto / GLOBOESPORTE.COM)

Nove jogos foram suficientes para Marcelo Mattos chegar à conclusão de ter feito a escolha certa. Depois de poucas oportunidades em sua volta ao Corinthians, no primeiro semestre, encontrou no Botafogo o conforto profissional. Assim, sua ideia é seguir em General Severiano na próxima temporada.

Emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, até o fim do ano, Marcelo Mattos afirma que o bom desempenho pelo Botafogo e o acolhimento que recebeu no clube são fatores importantes. Por isso, buscará a permanência no Alvinegro.

- No Corinthians queria mostrar meu futebol, mas não tive oportunidades. No Botafogo, em nove jogos consegui o reconhecimento. Ainda tem muita coisa pela frente, mas minha ideia é ficar e ajudar o clube que abriu as portas para mim - disse o volante.

Enquanto não inicia as negociações para buscar a renovação do empréstimo, Marcelo Mattos segue empenhado em seu processo de recuperação. Após sofrer uma grave torção no joelho esquerdo há quatro semanas, o volante vive a expectativa de retornar contra o Fluminense, no próximo domingo.

- Ainda sinto receio em alguns movimentos. Acho que depois de realizar alguns exames e disputar um coletivo, poderei ganhar mais confiança para não tirar o pé numa dividida, por exemplo - explicou.