Total de visualizações de página

Novato, Mariano vibra no embarque: ‘A convocação é como um título’

Junto ao goleiro Jefferson e o presidente Maurício Assumpção, ambos do Botafogo, lateral do Fluminense se apresenta para os amistosos da Seleção

Por Victor Canedo
Rio de Janeiro

Dois jogadores que atuam no futebol carioca se apresentaram nesta segunda feira, no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Irã, no dia 7, em Abu Dhabi, e diante da Ucrânia, quatro dias depois, em Londres. Mariano, Jefferson e o chefe da delegação e presidente alvinegro Maurício Assumpção embarcaram para São Paulo, onde se encontrarão com o restante da delegação, inclusive o técnico Mano Menezes, que sairá do Aeroporto de Guarulhos, com escala em Frankfurt, na Alemanha, antes da chegada nos Emirados Árabes, no início da tarde desta terça-feira pelo horário de Brasília.

Veloz no campo, Mariano foi um dos primeiros de toda a delegação da Seleção a chegar no aeroporto

(Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)Passando por grande fase no Fluminense, Mariano foi o primeiro a chegar. Novato na Seleção Brasileira, o lateral-direito tricolor admite que realiza um sonho e considera essa convocação de Mano Menezes com gosto de um título.


Torcedores pararam Jefferson para sessão de fotos
(Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)

– A sensação é melhor possível. A convocação para seleção é como um título. A mesma sensação de ser campeão – revelou Mariano, que vai desfalcar o Flu em dois jogos, contra o Santos e Cruzeiro.

Para o jogador, a convocação pode ser um passo importante em sua carreira.– Espero que esta convocação seja um passo para marcar a minha carreira. Seleção é tudo - completou o lateral.

Tranquilo, Jefferson espera jogar

Pouco depois chegou para o embarque o goleiro Jefferson, do Botafogo. Convocado já em outra oportunidade com Mano, o jogador espera ansiosamente uma chance para entrar em campo nos dois amistosos.

– É muito bom estar na Seleção. Vamos ver o que o Mano quer de nós – disse o arqueiro, que também desfalcará o Alvinegro contra Guarani e Palmeiras.