Treinador critica lance que deu origem a pênalti a favor do Flamengo e se diz revoltado com rebote de Léo Moura
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
O quinto empate consecutivo e o sexto jogo sem vitória deixaram Joel Santana revoltado. O vacilo de Alessandro que originou o pênalti e o rebote de Léo Moura após Jefferson ter defendido o pênalti cobrado por Petkovic não foram engolidos pelo treinador. Após o 1 a 1 com o Flamengo, o comandante alvinegro não escondeu sua insatisfação (assista aos gols no vídeo ao lado).
- Quando o jogador erra daquele jeito dentro da área, acontece o que aconteceu. E pior é que ninguém vai conferir o rebote. Como é que, com o goleiro rápido que nós temos, alguém acha que ele não vai pegar o pênalti? Se isso acontece numa pelada, o jogador sai. A rodada vinha sendo boa para nós e hoje foi inacreditável. Perder um campeonato como esse me deixa aporrinhado - esbravejou.
O técnico, entretanto, garantiu ainda acreditar que o Botafogo poderá buscará uma vaga na Libertadores e, quem sabe, o título do Brasileiro. No entanto, pediu que as falhas sejam corrigidas de forma imediata.
- Não desanimamos, mas a gente precisa aprender de uma vez por todas. Tenho esperança de que a gente pare de errar e consiga os objetivos. Se continuarmos com esses erros absurdos, não há santo que aguente.