Ex-alvinegro lamenta gol perdido contra o Náutico e prega concentração total para o time assumir a ponta diante do Goiás
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Para Zé Roberto, são grandes as chances de o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão no próximo fim de semana. Ex-jogador do Botafogo, ele acredita que os alvinegros irão tirar pontos do São Paulo no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. Caso isso aconteça, o Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h30, precisando vencer para alcançar a ponta.
- Vamos torcer muito para o Botafogo. Mas também precisamos fazer nosso papel e vencer o Goiás. Tenho muitos amigos no Botafogo e acho que, pela situação, o time fará um jogo difícil e dificultará a vida do São Paulo - comentou Zé Roberto, em entrevista à Rádio Brasil.
O jogador rubro-negro lamentou a chance perdida contra o Náutico, quando recebeu ótimo passe de Zé Roberto e jogou a bola por cima do travessão, sem goleiro (veja o vídeo).
- Cheguei na bola com uma velocidade grande e só deixei o pé para marcar. Infelizmente, perdi o gol. Fiquei com o lance na cabeça - disse o jogador, feliz com a boa fase de Adriano. - Ele está brigando pela artilaria e vem até reclamando mais dos passes errados (risos). O Adriano ama o clube e está muito feliz com esse momento. Torço muito por ele.
Zé Roberto ficou satisfeito de saber que todos os ingressos para o jogo contra o Goiás já foram vendidos.
- Estamos muito focados no título. É muito bom jogar na nossa casa e precisamos fazer o time do Goiás sentir essa pressão. É uma ansiedade gostosa. Vamos ver o Maracanã lotado mais uma vez e vamos correr muito para sair com uma vitória -analisou, respeitando o adversário.
- A derrota para o Barueri nos alertou que no futebol você nunca pode estar satisfeito com nada. Temos que estar sempre ligados e conversamos muito após esse jogo. Não era o fim de nada e mostramos que encaramos cada jogo como uma final. Hoje estamos em segundo e brigando com o São Paulo. Tem que suar sangue, pois no fim do campeonato será muito gratificante.