Wellington: 'Foi o pior jogo do Botafogo esse ano'
Atacante, que passa por jejum de gols, não consegue explicação para mau momento do time
Bernardo Gleizer RIO DE JANEIRO
O desempenho do Botafogo no empate sem gols contra os reservas do Fluminense no último domingo, no Maracanã, foi o pior de toda a temporada, segundo o atacante Wellington Paulista. O jogador ficou surpreso com o número de passes errados no jogo: quase cem.
- Vínhamos atuando muito bem, mas agora contra o Fluminense foi muito ruim, para mim foi nosso pior jogo no ano. Estou devendo gols para a torcida, mas estamos treinando forte a parte de finalizações, cabeceio e a parte mental também - disse Wellington.
Há 13 jogos sem marcar, o atacante não consegue achar explicação para o mau momento que a equipe atravessa no Campeonato Brasileiro. São três jogos seguidos sem vitória e a 16ª colocação, na beira da zona de rebaixamento.
- Ninguém vai saber explicar o que aconteceu conosco. Jogamos bem contra Internacional e Portuguesa, não ganhamos mas criamos oportunidades, não estamos tendo sorte com os gols. Ficamos um pouco chateados, mas o campeonato é longo - acredita.
Durante entrevista à redação do LANCE! nesta terça-feira para a realização de um chat com os internautas, Wellington confessou que ficou muito chateado com o empate. Após a partida, ele voltou em silêncio para casa e nem trocou palavras com sua esposa.