Total de visualizações de página

No dia seguinte à vitória sobre o Grêmio, grupo esbanja alegria



No dia seguinte à vitória sobre o Grêmio, grupo esbanja alegria


Descontração marca reapresentação da equipe alvinegra


Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Cezar Loureiro/Ag. O Globo


Carlos Alberto brinca com Zé Carlos e Túlio no treino do Botafogo
No dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio era evidente a alegria dos jogadores no treino realizado no Caio Martins. Os titulares, que realizaram apenas um trabalho físico, divertiam-se em conversas à beira do campo. O sentimento era de alívio e de esperança e novas boas atuações do Botafogo.


Um dos líderes do grupo, Túlio revelou que o sentimento de confiança já vinha durante toda a semana, o que deu nova força para a reação. - Em 70% das vezes o Lucio Flavio antes das partidas, e nas outras 30% eu falo. Antes do jogo contra o Grêmio falaram Alessandro, Zé Carlos, Jorge Henrique. Há algum tempo, nosso aquecimento parecia um enterro. O Geninho nos cobrava essa alegria, que felizmente voltou.


Para Túlio, a partida teve significado ainda mais especial. Além de marcar o primeiro gol, viu Zé Carlos, seu maior companheiro no grupo, voltar em grande estilo, marcando o segundo gol. - Nós dois conversamos muito durante a semana, e díziamos que alguém precisava puxar o barco. Não havia motivo para um time que não mudou jogar tão mal. O Zé estava chateado ultimamente, mas recuperou a alegria. Foi legal, pois nós dois fizemos os gols.