Total de visualizações de página

Geninho critica duramente atitude de Diguinho

Geninho critica duramente atitude de Diguinho

Técnico teve conversa longa com volante, que foi punido pela diretoria

Diguinho se envolveu em confusão e foi punido pela diretoria

(Crédito: Gilvan de Souza)

Bernardo Gleizer RIO DE JANEIRO

O técnico Geninho também se mostrou muito chateado com a atitude do volante Diguinho e do zagueiro Eduardo, que estiveram na boate Baronetti na madrugada de sexta-feira, quando um jovem foi assassinado. Antes do treino desta terça-feira, os jogadores tiveram uma dura conversa com diretoria e comissão técnica.

- É difícil que um grupo não tenha problemas, é preciso adminstrá-los e dar exemplo para que não ocorram novamente. Foi um erro total de profissionais que não se comportaram como tal. Já tivemos uma conversa séria, utilizamos exemplos para colocar as coisas no lugar. Espero que seja a última vez que eu fale sobre isso - disse Geninho.

O Botafogo decidiu multar Diguinho e Eduardo em 30% do salário de junho e, além disso, os dois passarão a treinar todos os dias em período integral. Outras medidas ainda podem ser adotadas. O treinador alvinegro não afastou a hipótese de barrar Diguinho, titular incontestável desde o início da temporada.

- Temos uma semana pela frente ainda, vamos ver como o jogador vai responder a essas punições. Ele praticou uma ação que demandou uma reação. A punição administrativa já foi dada e você não pode prejudicar o clube. Tem de ver como será a semana - afirmou o técnico.