Total de visualizações de página

Ferrero pode pegar 540 dias por cotovelada


Ferrero pode pegar 540 dias por cotovelada


Zagueiro irá a julgamento na terça-feira, mas se diz tranqüilo

Ferrero deu cotovelada em Rafael e será julgado (Crédito: Paulo Wrencher)


LANCEPRESS!


O zagueiro Ferrero poderá desfalcar o Botafogo por até 540 dias. O jogador será julgado na próxima terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela cotovelada desferida no lateral Rafael, do Fluminense, no clássico disputado no último domingo, no Maracanã.


Ferrero foi denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física), que prevê de 120 a 540 dias de suspensão. No entanto, o jogador se defende e afirma que espera estar em campo na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão.


- Estou tranqüilo, não fiz nada. Só usei meu corpo para tomar a frente do jogador deles. Fui expulso injustamente. Tenho de esperar o tribunal me julgar, mas acho que estarei à disposição do técnico quarta-feira - disse Ferrero na manhã deste sábado.


O jogador cumprirá suspensão automática neste domingo, no jogo contra o Grêmio, no Engenhão, por ter sido expulso contra o Fluminense. Em seu lugar, o técnico Geninho escalou Édson. Na quarta, o Botafogo terá a volta do zagueiro Andre Luis, que pegou gancho de cinco jogos pela confusão contra o Náutico, nos Aflitos.