De bem com a vida e confiante, Zé Carlos se diz pronto para voltar
Titular na partida contra o Grêmio, jogador reconhece que disputa pela posição será grande
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
O bom humor sempre foi uma das marcas de Zé Carlos. Mas nos últimos meses, o sorriso havia dado lugar a uma expressão séria. No entanto, garante ter voltado a ser aquele jogador que rapidamente conquistou companheiros e torcedores. De bem com a vida, ele será novamente titular do Botafogo no próximo domingo, contra o Grêmio, e garante estar pronto a reafirmação.
A lesão de Triguinho e Luciano Almeida dará nova a chance a Zé Carlos, que começou a temporada como um dos destaques do Botafogo, mas caiu de produção por causa de seguidas lesões. O jogador, que atuará na ala esquerda, está certo de que voltará a ser o jogador de antigamente. - Quando o jogador está confiante, domina a bola até com a bunda.
Mas se não está, a bola queima no pé. Eu vinha tentando fazer o mais difícil, errando passes e não chutando a gol. Estou muito feliz, muito motivado e bem fisicamente. O momento é bom para voltar - empolga-se. Zé Carlos terá a oportunidade de jogar na posição em que sente-se melhor. No entanto, reconhece que conquistar novamente a posição de titular não será fácil.
A disputa será entre amigos. Ele já havia atuado com Triguinho e Luciano Almeida no São Caetano e no Goiás, respectivamente. - A sombra ali atrás é grande, e por isso eu tenho que trabalhar muito. Estava esperando essa oportunidade, e espero aproveitá-la da melhor forma. A briga é boa, e quem ganha com isso é o Botafogo.