Total de visualizações de página



Vice de futebol do Botafogo revela sondagens por oito atacantes

No entanto, nenhuma negociação ainda está próxima de ser finalizada. Segundo Chico Fonseca, cada tentativa tem algum problema e a busca irá prosseguir
LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ) 

 Marcelo Moreno - Grêmio (Foto: Alexandre Loureiro)
Marcelo Moreno foi elogiado por dirigente alvinegro
(Foto: Alexandre Loureiro) 


O Botafogo está em busca de um atacante para reforçar o seu elenco. Em entrevista à Rádio Manchete, o vice de futebol do clube, Chico Fonseca, disse que a diretoria já procurou vários jogadores do setor. Ele respondeu também sobre as especulações sobre Marcelo Moreno - jogador do Grêmio - e que interessaria ao Alvinegro.

- O Marcelo Moreno é um grande jogador. Existem vários grandes jogadores que interessam. Todo grande atacante interessa. Procuramos vários, sondamos uns oito, todos grandes nomes, mas até o momento não podemos concretizar a negociação. Cada um tem um problema, ou o salário é muito alto, financeiro, ou o jogador não poderia vir agora - disse Chico, destacando que, apesar das dificuldades, o Botafogo continua trabalhando para se reforçar:

- Cada um teve algum problema de ordem diferente. Continuamos procurando contratar atacante de peso, temos alguns nomes, estamos aguardando respostas. Para tranquilizar a torcida, digo que o Botafogo está trabalhando incansavelmente para contratar um atacante.