Total de visualizações de página

Túlio Maravilha reclama de demora do Botafogo para marcar novo amistoso

Com 998 gols, atacante postou no Twitter: 'Só Deus sabe quando terá um próximo jogo. Sendo que já faz mais de um mês que teve o último'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

FOTO 

 
Túlio Maravilha vive dias de ansiedade e certa insatisfação. Na expectativa de marcar o milésimo gol - segundo as suas contas - o atacante reclamou da demora da diretoria para marcar um novo amistoso. No dia 24 de fevereiro, ao lado do time sub-23 do Botafogo, Túlio fez três contra o Santos de Angola, na vitória por 3 a 2, no Caio Martins, e chegou a 998. Via Twitter, ele cutucou os dirigentes.

- Faltando dois gols para o milésimo gol. E só Deus sabe quando terá um próximo jogo... Sendo que já faz mais de um mês que teve o último...

Aos 43 anos, o atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF um dia após o triunfo sobre os angolanos. O vínculo com o Glorioso vai até o dia 23 de maio. Com o contrato ativo, ele pode ser inscrito em uma partida oficial. Mas a demora incomoda. E Túlio publicou em posts anteriores o seguinte:

- Com toda essa minha batalha para chegar onde cheguei, achei que eu poderia ter o reconhecimento e valor de um ídolo, que há 19 anos fez (sic) a torcida alvinegra ao delírio de um título brasileiro. O torcedor sim reconhece o valor de um ídolo.

Twitter Túlio gol 1000 jogo (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Via Twitter, Túlio Maravilha reclama da demora para marcar novo amistoso (Foto: Reprodução / Twitter)