Total de visualizações de página


Remador do Botafogo dá susto ao passar mal durante seletiva nacional

Marciel Moraes, mais conhecido como 'Marajó', foi atendido pela equipe médica no estádio de remo na Lagoa Rodrigo de Freitas e liberado em seguida

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro



O fim de semana tem sido de sustos para alguns atletas brasileiros. Depois de Sassá, jogadora do Sesi-SP, deixar todos apreensivos no Maracanãzinho neste último sábado, pela Superliga feminina de vôlei, o remador Marciel Moraes, mais conhecido por "Marajó", também deu um susto durante a seletiva nacional realizada neste domingo na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O atleta do Botafogo se sentiu mal durante a prova individual masculina e precisou ser atendido pela equipe médica no próprio estádio de remo. Após o atendimento, Marajó foi logo liberado.

Durante a competição, o mau cheiro por conta da grande mortandade de peixes ocorrida na Lagoa no início da semana ainda era forte, apesar de não ter tido confirmação entre um fato e outro.

Marciel ganhou o apelido no clube carioca em função do local de nascimento: Cachoeira do Arari, na Ilha de Marajó, no Pará, com pouco mais de vinte mil habitantes, a cerca de 70 quilômetros da capital Belém.

Marajó, remador do Botafogo, passa mal na Lagoa (Foto: Reprodução SporTV) 
Marajó, remador do Bota, é atendido por equipe médica na Lagoa após passar mal (Foto: Reprodução SporTV)
 
Na seletiva, a principal prova masculina foi vencida por Ailson Eráclito, também atleta do Botafogo, que fez o tempo de 7m32s65. Apesar de passar mal, Marajó conseguiu completar a prova, mas no quinto lugar, 26s32 atrás do companheiro de clube. Anderson Nocetti e Diego Donizette completaram o pódio.