Total de visualizações de página

Técnico do Botafogo e zagueiro Juan, do Inter, participam do 'Bem, Amigos'

Oswaldo de Oliveira e jogador colorado, que conquistaram o título do turno por seus clubes, são os convidados do programa desta segunda-feira

 

Por SporTV.com São Paulo

O "Bem, Amigos" vai receber dois campeões nesta segunda-feira: o zagueiro Juan e o treinador Oswaldo de Oliveira. O primeiro estava em campo neste domingo e ajudou o Internacional a conquistar a Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O segundo, no comando, levou o Botafogo ao título da Taça Guanabara e garantiu presença na final do Campeonato Carioca. 

Oswaldo de Oliveira e Juan são convidados do Bem, Amigos! (Foto: Montagem SporTV) 
 
Oswaldo de Oliveira e Juan são convidados do Bem, Amigos! (Foto: Montagem SporTV)
 
O Botafogo precisava vencer o Vasco, que tinha a vantagem do empate, e conseguiu o objetivo com um simples 1 a 0, gol de Lucas, no Engenhão. Uma conquista inédita na carreira de Oswaldo de Oliveira, que chegou ao clube no início de 2012.

O convidado colorado também conquistou a Taça Piratini pela primeira vez. No clube gaúcho desde o segundo semestre do ano passado, Juan sofreu com as lesões e só se firmou no time este ano, após a chegada do técnico Dunga. Aos 34 anos, o ex-jogador da seleção brasileira espera manter a sequência - ele completou quatro jogos seguidos pela primeira vez na decisão contra o São Luiz. O Internacional garantiu o título do turno com uma goleada por 5 a 0, na casa do adversário, em Ijuí.

O "Bem, Amigos!" desta segunda-feira começa às 21h. Para participar basta acessar a página do programa.