Total de visualizações de página

Seedorf comenta gol perdido e aceita vestir a camisa do Inacreditável F.C.

Holandês diz que nunca havia perdido gol tão feito em toda sua carreira

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Início do segundo tempo do jogo entre Botafogo e Quissamã. Seedorf recebe toque de Lodeiro e, com o gol livre, chuta para fora perdendo um gol incrível. O lance desperdiçado, porém, não prejudicou o time, que, em seguida, fez outros três gols e goleou o adversário por 4 a 0. Após a partida, o craque holandês, bem humorado, disse que nunca havia perdido gol tão feito em toda a carreira e aceitou vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube.

- Com certeza (foi o gol mais perdido da carreira), brincadeira... Estava preocupado. Sabe aqueles jogos em que a gente tenta, tenta, não faz o gol e leva? Eu estava concentrado, mas passou, a gente fez os gols e venceu - disse o camisa 10 alvinegro, aceitando vestir a camisa do IFC:




 - Visto. Por que não?

Seedorf deu ainda sua visão da partida e disse que o time jogou melhor no segundo tempo.
- O jogo foi muito bom. No segundo tempo tivemos velocidade e posse de bola. O primeiro tempo não foi ruim, mas não tivemos o mesmo ritmo. Fiz aquela coisa lá (risos) – disse o holandês, aos risos, se referindo ao gol perdido.

Seedorf e o Botafogo voltam a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Madureira, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio.