Total de visualizações de página

De olho na semifinal, Botafogo terá treino fechado nesta sexta-feira

Técnico Oswaldo de Oliveira fará os últimos ajustes para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão, valendo vaga na decisão da Taça GB

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


O Botafogo vai fazer algum mistério para o clássico com o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, domingo, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira comandará um treinamento fechado sexta-feira, também no estádio, para fazer os últimos preparativos para o jogo.

Nesta quinta-feira, Oswaldo comandou um coletivo no campo principal do Engenhão. Ele escalou Lima na vaga de Márcio Azevedo, que foi liberado para resolver os últimos detalhes de sua ida para o Metalist, da Ucrânia, mas deve dar uma chance a Julio Cesar nos treinamentos.

Outra dúvida do treinador é sobre a dupla de volantes para o jogo. No coletivo desta quinta-feira, ele escalou Gabriel e Fellype Gabriel. Recuperado de uma torção no tornozelo direito, Marcelo Mattos começou no time reserva, mas subsitutiu Fellype Gabriel no segundo tempo. Os dois disputam uma vaga.

O Botafogo entra em campo com o Flamengo em desvantagem. O time só se classifica se vencer o rival, que leva a melhor mesmo com o empate por ter ficado com o primeiro lugar geral na fase de classificação da Taça Guanabara.