Total de visualizações de página

Bem nos passes e nas finalizações, Lodeiro se destaca em treino técnico

Zagueiro Bolívar é poupado das atividades. Técnico da seleção sub-20, Gallo vai ao clube e encontra Renato, companheiro dos tempos de Guarani

 

Por Fábio Leme Rio de Janeiro

Após o treinamento físico desta manhã de quarta-feira, os jogadores do Botafogo voltaram a campo para a realização de um treino técnico em que o elenco foi dividido em três times com sete atletas em cada um. O exercício serve de preparação para a estreia na Taça Rio, no sábado, diante do Quissamã, às 18h30m, no Engenhão.

Na atividade, que durou cerca de uma hora e meia, o uruguaio Lodeiro foi um dos destaques com um bom aproveitamento tanto nos passes quanto nas finalizações, sendo responsável por um belo gol. Os atacantes Cidinho e Henrique também tiveram boa participação, assim como o goleiro Jefferson, que realizou belas defesas.

Rafael Marques no treino do Botafogo (Foto: Fabio Leme) 
Uruguaio Lodeiro (à direita, de amarelo) foi destaque do treino técnico  (Foto: Fabio Leme)
 
Enquanto o elenco treinava com bola, o volante Renato e o lateral Gilberto faziam um trabalho à parte. Bolívar, poupado, e Andrezinho, recuperando-se de uma lesão no púbis, realizaram um trabalho na piscina.

Quase no fim do treinamento, o técnico da seleção brasileira sub-20, Alexandre Gallo, apareceu no clube e reencontrou seu ex-companheiro Renato. Os dois atuaram juntos pelo Guarani.