Total de visualizações de página

Após foto de Jadson com a camisa do Udinese, Bota ainda nega acerto

Vice de futebol, Chico Fonseca, diz que volante foi liberado para conversar com os dirigentes italianos, mas ainda falta a negociação entre os clubes

 

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

Jadson udinese reprodução gianluca diimarzio (Foto: Reprodução / Site GianlucaDiMarzio.com) 
Jadson com camisa do Udinese na Itália
(Foto: Reprodução / GianlucaDiMarzio.com)
 
 
Foi publicada nesta sexta-feira no blog do renomado jornalista Gianluca di Marzio uma foto do volante Jadson, do Botafogo, com a camisa do Udinese-ITA, time para o qual está bem perto de se transferir. Entretanto, o vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, afirma que a negociação ainda não está concretizada. A foto não aparece no site do clube italiano, que também não confirmou ainda a contratação.

- Estou sabendo agora desta foto, mas posso assegurar que o negócio não está fechado e nem sacramentado. Inclusive se ele for (para o Udinese), não é agora. Ainda não sentamos e conversamos com eles – opinou o dirigente alvinegro.

Quanto ao desfecho da negociação que está encaminhada, Chico afirmou que ainda não há uma data para a definição.

- Eles ficaram de nos procurar e estamos esperando. Nós apenas liberamos o jogador para resolver diretamente com o Udinese, ele ficou de conversar com os italianos, mas nada está fechado – completou o vice de futebol.

O Botafogo liberou o volante para fazer exames médicos no Udinese em uma negociação que envolverá 2,5 milhões de euros (R$ 6,4 milhões). Entretanto, o atleta só deve se apresentar ao novo clube em julho.