Time entra em campo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, e pode selar a sua classificação para as semifinais da Taça Rio antecipadamente
Marcelo Mattos deixa o campo depois do treino
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
O técnico Oswaldo de Oliveira sempre faz questão de passar as informações do adversário exaustivamente para o grupo. Entre vídeos e análises, ele mostrou aos jogadores do Botafogo a derrota do Friburguense para o Flamengo, na quarta rodada da Taça Rio, por 1 a 0, com um gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo, em Macaé.
A dificuldade do Flamengo em vencer o Friburguense, adversário do Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, deixou Oswaldo atento para o confronto. Seu time tem 14 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A da Taça Rio, podendo até conseguir a classificação para as semifinais nesta rodada.
- O Flamengo só venceu no final. Vamos jogar na nossa casa, onde estamos acostumados. Se bobearmos, pode complicar a nossa situação. Precisamos entrar acesos, ligados, sabendo o que pode acontecer no jogo - afirmou o volante Marcelo Mattos.
Caso Macaé e Resende não vençam Bangu e Volta Redonda, o Botafogo garante a classificação para as semifinais da Taça Rio com uma vitória simples sobre o Friburguense. Pela Copa do Brasil, o time só volta a jogar dia 18, contra o Guarani, no Engenhão.