Técnico do Botafogo deve estar presente na reunião desta segunda-feira, que pode selar o futuro do jogador, suspenso por indisciplina
Oswaldo quer calma para analisar o caso de
Jobson (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)
Jobson (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)
Oswaldo não vou a discussão entre Jobson e o fisiologista Altamiro Bottino, que culminou na suspensão do jogador. Nesta segunda-feira, às 15h, em General Severiano, o técnico deve participar de um encontro com o gerente Anderson Barros e o vice-presidente de futebol, André Silva, para tomar uma decisão.
- Não vi o incidente. Apenas ouvi os relatos. Estamos vendo a situação com muita tranquilidade. Não é primeira vez que o Jobson comete uma indisciplina, nem a primeira que um jogador de futebol faz. Vamos analisar o caso com a maior naturalidade e examinar a situação. Todos sabem que o Jobson é um jogador especial e trataremos isso com calma, vendo tudo o que aconteceu e a tomaremos a atitude que acharmos mais coerente - comentou Oswaldo.
Sem Jobson, o Botafogo venceu por 3 a 1 o Friburguense, neste domingo, no Engenhão , e se classificou para a semifinal da Taça Rio. Dia 15, definirá se será primeiro ou segundo lugar do Grupo A no confronto com o Boavista, em São Januário. No momento, o time é vice-líder, com 17 pontos, um a menos do que o Flamengo.