Atacante treina no campo só após elenco e será preparado para domingo
 
 Dos últimos seis jogos do Botafogo, Loco Abreu
esteve em um (Foto: Satiro Sodré / Agif)
esteve em um (Foto: Satiro Sodré / Agif)
  O Botafogo vai mesmo sem Loco Abreu  para Campinas, onde enfrenta o Guarani, nesta quarta-feira, pela  primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O atacante foi  vetado definitivamente pelo departamento médico após se apresentar,  nesta manhã. A delegação viaja à tarde, e o uruguaio, recuperando-se de  dores nas costas, vai preparar o retorno contra o Friburguense, no  domingo.
  Na primeira hora da atividade, o uruguaio ficou na academia. Somente  após o fim do trabalho do elenco no campo é que Loco apareceu, para se  movimentar também com a bola nos pés. Bateu a gol, correu, mas levou a  mão à altura das costelas. Aparentemente, o capitão até poderia encarar o  sacríficio, mas a decisão foi de poupá-lo mais uma vez. Nos últimos  cinco compromissos do Alvinegro, o ídolo da torcida esteve em apenas um.  Em dois deles, foi cortado da delegação por causa de um  recondicionamento físico e técnico que fez ao longo de três semanas.
  - Ele ainda está sentindo dores, e a recomendação do departamento  médico é de que não participe ainda - disse Oswaldo de Oliveira, que não  fez mistério sobre a escalação: - É exatamente a mesma equipe e o mesmo  esquema.
  O time que empatou com o Flu - e que tem tudo para enfrentar o Guarani -  terá Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo;  Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson; Herrera.
 
 
