Zé Marco, ex-jogador de vôlei de praia e atual secretário executivo na PB, foi barrado na entrada de Treze x Botafogo, realizado em estádio estatal
Zé Marco, secretário executivo da Sejel: barrado no
Estádio Almeidão (Foto: Renata Vasconcellos)
Estádio Almeidão (Foto: Renata Vasconcellos)
O ex-jogador de vôlei de praia Zé Marco, paraibano que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000, viveu um momento constrangedor na noite desta quarta-feira, no jogo entre Treze e Botafogo pela Copa do Brasil de 2012. Atual secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ele acabou barrado na entrada do Estádio Almeidão, local do jogo.
O detalhe é que Zé Marco é um auxiliar do Governo da Paraíba, que é o dono do estádio que sedia a partida, já que o Almeidão é um estádio estatal. Isto significa dizer que o vice-campeão olímpico acabou barrado dentro de “sua própria casa”.
O problema começou quando, ao tentar entrar no estádio pelo portão destinado às autoridades, o ex-jogador e atual secretário não foi reconhecido por um assessor do Treze, identificado apenas como Victor.
Como mandante do jogo, cabia ao Treze controlar a entrada das torcidas, mas como integrante do Governo da Paraíba o secretário executivo não poderia ser barrado.
Depois de um longo mal estar, contudo, dirigentes do Treze interviram e autorizaram a entrada do secretário.
A assessoria da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado diz que “houve apenas um pequeno mal entendido”, mas que o secretário executivo está sim assistindo à partida das cadeiras numeradas do estádio.