Total de visualizações de página

Fora de casa, Orlândia pega o Botafogo de olho em reabilitação

Depois da derrota para o Petrópolis, equipe do ala Falcão tenta recuperar a ponta da Liga Futsal. Paulistas estão um ponto atrás do líder Corinthians

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
Após perder a invencibilidade para o Petrópolis, o Orlândia enfrenta um novo desafio fora de casa. Nesta segunda-feira, a equipe do ala Falcão encara o Botafogo, reforçado de Tostão nesta temporada, em jogo válido pela 5ª rodada da Liga Futsal. O SporTV transmite a partida ao vivo, às 19h15.

Falcão faz primeiro jogo em Orlândia (Foto: Marcelo Foto / ADC Intelli Orlândia) 
 
Falcão é peça-chave para o Orlândia sair vitorioso contra o Botafogo (Foto: Marcelo Foto / ADC Intelli Orlândia)
 
Além de sofrer a primeira derrota no torneio, o Orlândia também perdeu a liderança para o Corinthians. A equipe orlandina está em segundo lugar, com nove pontos - um atrás do Timão. Apesar do revés na última partida, os integrantes da equipe paulista continuam com a confiança em alta e pretendem sair do ginásio Tio Sam com a primeira vitória fora de casa na bagagem.

- Derrotas são normais. O que não podemos é perder o foco por um único resultado negativo, e isso não acontecerá. Temos tudo para conseguir uma vitória e vamos entrar com seriedade e confiança para isso - comentou Deives, um dos artilheiros da equipe na temporada.

O técnico do Orlândia, Cidão, acredita que contra o Botafogo seus jogadores terão outra postura.

- Ter altos e baixos no início da temporada é algo completamente normal. A derrota já ficou para trás e vamos encarar o Botafogo de igual para igual. Minha equipe pode render muito mais do que apresentamos em Petrópolis - afirmou.

O Botafogo está bem próximo do Orlândia na classificação. Depois de derrotar o Minas, o time carioca chegou a sete pontos e subiu para a quarta colocação. Se vencer, o Alvinegro pode até terminar a rodada na liderança do campeonato, dependendo de uma combinação de resultados.

Confira os jogos da 5ª rodada:
Segunda-feira, dia 26
19h15 - Petrópolis x Minas
19h15 - Botafogo x Orlândia
20h - São Paulo Londrinense x São Caetano
20h - Jaraguá x São José
20h - Marechal Rondon x Assoeva
20h15 - Cyagim Maringá x Corinthians
20h15 - Atlântico Erechim x ADU Tubarão
20h15 - Concórdia x Florianópolis
20h15 - Joinville x Suzano
20h15 - Umuarama x Carlos Barbosa