Total de visualizações de página

Nem, Deco, Bruno e Thiago Neves devem ser poupados no clássico

De olho no duelo contra o Botafogo, Abel conversa com o provável time que conta com He-Man, Lanzini e Wagner. Jean deve ocupar a lateral direita

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 
Após a maratona que foi o retorno de Caracas ao Rio de Janeiro - a delegação desembarcou às 5h (de Brasília) deste sábado -, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nas Laranjeiras. As únicas ausências foram Diguinho e Anderson. A dupla está suspensa em função do terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Bonsucesso e não enfrenta o Botafogo, no próximo domingo.

Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com) 
 
Abel conversa com os jogadores nas Laranjeiras (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
 
Antes do treino começar, Abel conversou com o grupo por cerca de dez minutos. Em seguida, reuniu o provável time titular que entrará no Engenhão para a disputa do clássico. Wellington Nem, Deco, Bruno e Thiago Neves devem ser as ausências. O quarteto não participou da conversa e será substituído por Rafael Moura, Lanzini, Jean e Wagner, respectivamente.

Gum entra no lugar de Anderson e Edinho volta ao time titular no lugar de Diguinho. Desta maneira, o Fluminense deverá ser escalado com: Diego Cavalieri, Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Wagner; Rafael Moura e Fred.

O treino começou com um leve treino físico e depois os jogadores disputaram o tradicional e descontraído rachão. O clássico contra o Glorioso acontece neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.