Jogadores ficam entregues à preparação física de novo e levantam até peso no gramado. Uruguaio treina chutes a gol e tem bom aproveitamento
 Márcio Azevedo se esforça com halter no campo
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
  Com uma semana livre para trabalhar, o técnico Oswaldo de Oliveira não  tem pressa para colocar a bola nas atividades do elenco do Botafogo.  Após dois dias de folga e uma terça-feira de treino leve, a manhã desta  quarta também foi reservada para a preparação física, comandada por  Ricardo Henriques. Os jogadores foram exigidos por quase duas horas,  entre aquecimento e um circuito que englobou até levantamento de peso no  campo, com dois halteres, uma inovação no clube.
  Loco Abreu,  por sua vez, seguiu trabalhando à parte. O uruguaio praticou  finalizações, com ambos os pés, sob a supervisão do auxiliar Jair  Ventura e o preparador Marlos Almeida. O aproveitamento do camisa 13,  que terminou a longa movimentação exausto, foi bom. O jovem goleiro  Andrey serviu de sparring. Curiosamente, o time encarou a chuva que  desabou sobre a sede de General Severiano, por apenas alguns minutos,  mas logo depois o sol voltou a brilhar.
  Em clima de descontração, os jogadores brincaram muito entre si, e o  atacante Jobson chegou a arriscar passos de capoeira.Nesta tarde, haverá  mais uma atividade, provavelmente tática, já de olho na formação do  time titular para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.
 Loco Abreu treina finalizações, observado pelos auxiliares (Foto: André Casado / Globoesporte.com)