Total de visualizações de página

Jobson agradece carinho de Romário, que o chamaria à Seleção

Baixinho disse que convocaria o atacante do Botafogo, caso fosse técnico do time canarinho


 Para Romário, Jobson tem sido vítima de preconceito por causa do uso de drogas (Foto: Alexandre Loureiro)
 
Alexandre Braz
Rio de Janeiro (RJ)
 
Em sua volta ao futebol, Jobson parece estar com a motivação no alto. E motivos para isso não faltam. Além das recentes boas atuações e do gol sobre o Duque de Caxias, o atacante já recebeu elogios até daquele que é considerado o "Gênio da Grande Área", Romário.

Camisa 11 como o Baixinho, Jobson ganhou afagos do ex-jogador e atual deputado que, perguntado sobre qual jogador convocaria à Seleção Brasileira, se fosse o técnico da mesma, indicou o atacante do Botafogo. Romário explicou o porquê:

- É bom jogador, já sofreu o que tinha que sofrer. Acredito que está bem consciente das m... que fez. Existe um preconceito na nossa sociedade, que o próprio futebol cria. "Fulano usou droga e não pode vestir a camisa da Seleção". Ele usou, sim. 

Foi para a televisão e admitiu, pediu desculpa. Pagou por isso. A família sofreu, não sei se tem filhos, mas diz que está mudado. Se realmente mudou, merece uma chance. Na minha Seleção, Jobson joga - disse Baixinho ao Sportv.

Nesta quinta-feira, Jobson mostrou seu agradecimento pela declaração de Romário. Com um tímido sorriso no rosto, o jogador alvinegro afirmou que os elogios o ajudam na motivação após sua volta aos gramados, depois de seis meses de suspensão por uso de doping:

- Me sinto muito feliz com as palavras do Romário. Procuro me espelhar bastante nele. Isso é bom para que eu possa acreditar mais em mim, também. Fico feliz por ele me dar essa moral.