Total de visualizações de página

Médico ganha camisa de Jobson após gol na volta

Atacante vive fase decisiva no retorno e o técnico Oswaldo de Oliveira alerta sobre provações finais até a total volta por cima

Torcedor exiebe camisa de Jobson (Foto: Vinicius Perazzini)  
Psicanalista recebeu presente especial ainda no vestiário 
(Foto: Vinícius Perazzini)
 
Vinícius Perazzini
Rio de Janeiro (RJ)
 
No quinto jogo após o fim da suspensão de seis meses por doping, Jobson marcou de novo com a camisa do Botafogo. Foi o gol número 11 em 37 partidas feitas durante três passagens. E o atacante deu a camisa com a qual balançou a rede neste sábado para o psicanalista que tem o acompanhado em tratamento desde novembro do ano passado, Roberto Hallal. O médico recebeu o presente ainda no vestiário e foi abraçado pelo atleta.

Roberto Hallal conversou com a reportagem do LANCENET! sobre o papo com Jobson, posou para foto com a camisa 18 e revelou o sentimento do atacante ao fim do jogo.

– Ele já esperava esse gol. É o resultado natural de um trabalho bem feito. Jobson está feliz, animado com tudo. Não é fácil mudar como ele está mudando, mas a evolução é grande – disse o médico.

Roberto Hallal e Jobson saíram do Engenhão juntos entre sorrisos e cumprimentos. A partir do próximo fim de semana, o médico vai ficar 20 dias no Rio de Janeiro exclusivamente com Jobson. Em entrevista ao canal PFC, o jogador brincou com o gol:

– Fiz um gol fácil, mas foi gol.

Porém, a bola na rede fez Jobson entrar em uma nova etapa na vida, diz o treinador Oswaldo de Oliveira.

– Após o primeiro gol, vem o momento mais importante da recuperação dele. Ele tem uma prova delicada nessa fase, precisa seguir com acompanhamento e tirar forças do íntimo para não deixar se levar com certas coisas. Nós sabemos que o perigo vem quando acabam os jogos. Se Jobson conseguir passar dessa fase, vou acreditar piamente que está recuperado. Vamos aguardar – destacou o técnico.