Total de visualizações de página

Para Oswaldo, Jobson viverá fase decisiva de recuperação

Técnico do Botafogo afirma que, com exposição por volta aos gols, atacante precisa continuar sendo acompanhado


Veja as imagens de Botafogo x Duque de Caxias (Foto: Alexandre Loureiro)  
Jobson fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Duque 
de Caxias, neste sábado (Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o gol marcado por Jobson neste sábado, contra o Duque de Caxias, fez o atacante botafoguense entrar na fase decisiva de sua recuperação. O jogador, que ficou suspenso por seis meses até março, por uso de cocaína em 2009, marcou pela primeira pelo Alvinegro desde sua última passagem pelo clube, há quase um ano e meio.

Oswaldo afirmou que já conversou com Jobson sobre o momento decisivo que o camisa 11 viverá, e reiterou que o jogador precisa continuar sendo acompanhado de perto, especialmente em um momento como esse:

- Jobson está no momento mais importante da recuperação dele, já disse até isso a ele. No momento do primeiro gol, seria a prova mais delicada. Ele precisa continuar sendo acompanhado e ter persistência nesse tratamento. É importante que ele tire forças de seu íntimo para não se deixar levar.

O treinador botafoguense também disse que o interesse pela recuperação do jogador é que fará toda a diferença agora. Se, após esse teste, Jobson conseguir mantê-lo, é um sinal de que sua recuperação pode estar finalmente concluída, segundo Oswaldo:

- Agora, os jogadores estão de folga, e o caso dele é diferente. Ele vai ter de saber encarar com muita dedicação o espaço que ele está tendo. Sabemos que o perigo é quando termina o jogo. É o momento que ele precisa estar interessado em dar a volta por cima. Se ele conseguir passar, vou acreditar piamente que ele está recuperado. Vamos aguardar.