Após cirurgia para colocar um catéter no coração, o meia Renato Abreu passa bem. Entretanto, a previsão de voltar a treinar em até dez dias, conforme chegou a ser dito pelos médico, sofreu pequena alteração. O camisa 11 rubro-negro fará um novo exame ergométrico - um teste de esteira - em 15 dias. Não apresentando mais arritmia, ele será liberado para os treinamentos. O médico do Flamengo, Serafim Borges, acompanhou todo o procedimento, comandado por Eduardo Saad.
- Foi tudo tranquilo, sem intercorrência. Nos próximos 15 dias, ele ficará de repouso absoluto com a gente aqui no Rio. Depois, fará um novo teste. Estando tudo bem, vida que segue - disse Serafim Borges
O camisa 11 do Rubro-Negro entrou no centro cirúrgico por volta das 9h para colocar um catéter no coração para retirar a via que provocava a arritmia. A operação durou por volta de 3 horas.
Além de Renato, o técnico Joel Santana tem outros desfalques para o Fla-Flu deste domingo. O comandante rubro-negro não poderá contar com Felipe, Leonardo Moura, Aírton, Willians, Camacho e Maldonado, todos machucados. O meia argentino Bottinelli está suspenso.