Total de visualizações de página

Oswaldo mantém equipe em treino e aperfeiçoa bola aérea e contra-ataque

Técnico comanda última atividade antes de encarar o Bangu, neste sábado, em Moça Bonita. Vetado, trio titular de armadores evolui em trabalho físico

Por André Casado Rio de Janeiro
 
A manhã desta sexta-feira foi baseada no treinamento técnico de cruzamentos e saídas rápidas em contra-ataques do Botafogo, aspecto recorrente nas atividades de Oswaldo de Oliveira, sobretudo nas vésperas de rodada. O Alvinegro encara o Bangu, neste sábado, em Moça Bonita, às 16h, e já tem o time definido. Caio entra no lugar de Fellype Gabriel, poupado por conta da pancada na cabeça que levou no duelo com o Volta Redonda, no último fim de semana.

Antes de ir a campo, o elenco assistiu a detalhes do rival, na sessão rotineira de vídeo passada pela comissão técnica. Por volta das 10h, os jogadores iniciaram um aquecimento e realizaram, sob forte calor, uma curta movimentação orientada constantemente por Oswaldo.

Elkeson no treino do Botafogo (Foto: Fabio Castro / Divulgação Agif) 
 
Em recuperação, Elkeson e Maicosuel correm ao redor das quatro linhas (Foto: Fabio Castro/Divulgação Agif)
 
O comandante ainda não terá Elkeson, Maicosuel e Andrezinho, que treinaram à parte mais uma vez, do outro lado do gramado, batendo bola e desenvolvendo a parte física, já em fase final de recuperação das lesões: panturrilha esquerda e coxa direita, nos dois últimos, respectivamente. Atração por estar liberado para o futebol novamente depois de seis meses, Jobson teve um dia discreto. Como faz parte dos reservas, foi marcado por Renato e tentou armas os contragolpes.

Treino botafogo  cruzamento (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 
 
Felipe Menezes cruza para área em treino de fundamentos (Foto: André Casado / Globoesporte.com)