Total de visualizações de página

Léo diz que já superou gol contra e se mostra confiante

Jogador, que tem contrato até o fim do ano, quer mostrar trabalho para ficar

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
leo botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Léo ainda precisa se firmar no
Botafogo (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
A carreira do jogador de futebol tem altos e baixos bem repentinos. Depois de entrar durante a partida contra o Santos e ser elogiado por ter conseguido fazer boa marcação em Neymar, Léo marcou um gol contra no jogo contra o Santa Fé (COL) que tirou o Botafogo da Copa Sul-Americana. Com as mudanças feitas pelo técnico Caio Júnior, o volante deve ganhar mais uma chance no time titular, contra o Figueirense, neste sábado. E o volante tranquiliza a torcida: a falha já foi superada.

- Nunca tinha acontecido isso comigo. Fiquei triste, mas tem grandes jogadores que fizeram gols contra. Contra o Cruzeiro, eu entrei e já ajudei o time. Estou confiante e tenho certeza que, se for escolhido, vou fazer o melhor pelo time.
Com contrato expirando no fim do ano, Léo quer mostrar serviço para garantir sua permanência no clube. Para o jogador, a partida é decisiva para as pretensões do Botafogo e para as suas.

- Final de campeonato é um jogo decisivo atrás do outro. Se a gente conseguir os três pontos, a gente vai conseguir dar um grande salto aí. Todo dia no futebol a gente tem que provar alguma coisa. Não só nos treinos, como nas oportunidades que a gente vai tendo de jogar. Só tento fazer o meu melhor quando entro em campo.

O Botafogo encara o Figueirense, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão. O Glorioso pode assumir provisoriamente a liderança do Brasileiro se vencer o time catarinense por dois ou mais gols. Se isso acontecer, o clube terá que torcer por derrotas de Vasco e Corinthians, no domingo.