Total de visualizações de página

Herrera explica queda: 'Estou fora da minha posição'

Atacante diz que não vem fazendo boas atuações devido à função pedida por Caio Junior. Alvinegro atuar no esquema 4-2-3-1


Herrera - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)  
Herrera afirma que prefere atuar como atacante (Foto: Paulo Sérgio)

Rio de Janeiro (RJ)

Sacado do time na derrota para o Figueirense por 1 a 0, no último sábado, o atacante Herrera pediu para falar com a imprensa após o treino desta terça-feira, no Engenhão. O jogador justificiou o motivo de sua queda de rendimento e afirmou que não gosta de atuar no esquema proposto pelo técnico Caio Junior, que o obrigado a ajudar na macação.

- Manifestei ao Caio Junior que não estava me sentindo bem. O Botafogo joga com três meias e um atacante, e não no 4-4-2. Não estava rendendo o que posso render. Ele entendeu e até tentou colocar outro volante no último jogo e não deu certo - explicou Herrera.

Além de revelar sua preferência por jogar mais avançado, o argentino afirmou que o técnico vai manter o esquema até o fim da competição.

- Acho que o comprometimento dele comigo é o mesmo que tenho com ele. Queremos que o Botafogo se dê bem. Se eu jogar nessa posição, não me sinto bem, mas é melhor para o time.  A recomposição precisa que cada um ocupe uma posição e isso eu não me sentia bem e às vezes era substituído por alguem que cumpria essa função melhor do que eu. Tenho uma caracteristica de jogar lá na frente, peto do Loco - disse..