Elkeson: 'Não se classificar para a Taça Libertadores seria muito ruim'
Meia espera que o Botafogo recupere o bom futebol nas rodadas decisivas
Elkeson diz que ficar fora da Libertadores seria
uma decepção (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)
uma decepção (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)
O Botafogo atravessa uma fase complicada. Depois de perder quatro dos últimos cinco jogos, a equipe viu o sonho do título ficar longe e agora corre o risco de ficar até fora da Libertadores do ano que vem. Para o meia Elkeson, pelo o que o time apresentou durante o Brasileiro, seria uma decepção muito grande ficar sem uma das vagas para o torneio continental.
- Pelo que a gente fez durante todo o Campeonato Brasileiro, não se classificar para a Libertadores seria muito ruim. Nós jogadores temos que fazer alguma coisa diferente para mudar o atual panorama. Vamos buscar quatro vitórias nos jogos que faltam – garantiu.
Elkeson voltou a falar sobre sua queda de rendimento. O jogador não marca um gol desde o último jogo do primeiro turno, contra o Fluminense. Mas o meia diz estar motivado para acabar com a má fase.
- Claro que fiquei triste pela queda de rendimento. Não fui só eu, mas vários jogadores de outras equipes também tiveram essa queda. Tenho quatro jogos para mostrar por que estou no Botafogo, por que fui contratado.
O Botafogo encara o América-MG nesta quarta, em Sete Lagoas. O jogo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 20h30m (horário de Brasília).