Cortês: ‘Não vejo a hora de fazer o primeiro gol’
Lateral lembra boa atuação do primeiro jogo contra o Vasco e diz que está confiante para clássico de domingo
Quando estava no Nova Iguaçu, Cortês sonhava em um dia jogar em um time de expressão do futebol nacional. Sonhava em se destacar por essa equipe. Sonhava até em chegar à Seleção. Em seis meses, o ateral conseguiu tudo isso. Mas não conseguiu algo que parece bem mais fácil: fazer seu primeiro gol com a camisa do Botafogo.
O jogador, que tem muito ímpeto ofensivo, até tem tentado, mas não consegue superar o goleiro adversário. Faltando cinco jogos para o fim do Brasileiro, Cortês sabe que qualquer gol agora pode ser decisivo para a definição do torneio. O gol pode até dar o título ao Botafogo.
- Quem sabe? Vamos trabalhar aí. Não vejo a hora de marcar meu primeiro gol. Se Deus quiser, vai sair rápido – disse.
A primeira chance será neste domingo, contra o Vasco, em um jogo decisivo para as duas equipes na luta pelo título. Uma vitória sobre o rival e uma combinação de resultados podem até colocar o Glorioso em primeiro lugar na tabela.
Cortês espera marcar logo e sair para o abraço da torcida botafoguense (Foto: Pablo Jacob / O Globo) - Esse é um jogo chave para a gente não deixar as equipes que estão lá em cima se distanciarem. Estamos focados para buscar um bom resultado. Contra o Vasco, é sempre um jogo difícil, mas vou fazer de tudo para ajudar o Botafogo a fazer um bom jogo e sair com a vitória.
Cortês, assim como o restante do time, se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h (horário de Brasília)..